Treine para a interessante distância do Meio Ironman e aprenda porque deveria ser chamado “Olímpico Duplo”!

O programa de treinamento de 16 semanas para Meio Ironman da ironguides, lhe fornece todas informações necessárias para que participe de seu próximo próximo Meio Ironman.

Pré-Requisitos

A planilha de treinamento da ironguides de 16 semanas – Meio Ironman, pressupõe que o atleta esteja apto a realizar as seguintes atividades:

Iniciante

NATAÇÃO: Nadar 100 metros sem parar

CICLISMO: Pedalar 60 minutos sem parar

CORRIDA: Correr por 20 minutos sem parar

Intermediário

NATAÇÃO: Nadar 200 metros sem parar

CICLISMO: Pedalar 90 minutos sem parar

CORRIDA: Correr por 30 minutos sem parar

Avançado: Para atletas com o tempo objetivo ou já realizado próximo de 4h45 para homens e 5h15 para mulheres, com volume de treinos semanais entre 11 e 17 horas.

Pagamento

O Pagamento é realizado pelo sistema UOL PagSeguro. Esse sistema online possibilita segurança e rapidez com a credibilidade do UOL, maior portal do Brasil, com diversos meios de pagamento*.

Iniciante:



Intermediário:



Avançado – 16 semanas:




* O MundoTRI não se responsabiliza por eventuais problemas nas compras, que deverão ser solucionadas diretamente com a ironguides.