Powermac Brasil Duathlon

    Triathlon chora a morte de mais um atleta atropelado, dessa vez no Amazonas

    Em 31 jan 2016

      Mais uma tragédia no Triathlon em uma das semanas mais tristes do esporte. Após a morte do ultra ciclista Cláudio Clarindo, mais um atleta faleceu, dessa vez em Manaus/AM. O triatleta Eldes Ayres Júnior, 35 anos, foi atropelado por uma caminhonete enquanto treinava na rodovia AM-070.

      Às 07:30 da manhã, uma Ford Ranger placa JGR-5647, dirigida por Ronaldo Rodrigues da Costa, atingiu o triatleta. Segundo a Polícia, ele não mostrava sinais de embriaguez, motivo pelo qual será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

      Eder. Foto: arquivo pessoal

      Eles. Foto: arquivo pessoal

      Como não abandonou o local e esperou que a Polícia o conduzisse até a delegacia, o motorista pode responder em liberdade após o pagamento de fiança, conforme previsão legal. As circunstâncias do acidente, contudo, ainda não foram reveladas. Segundo amigos, ele foi arrastado por 20 metros até falecer no local.

      Na última sexta-feira, Elder venceu sua categoria na edição de Pan Night Run na capital amazonense. Ele deixa esposa e dois filhos pequenos, com os quais o MundoTRI se solidariza e segue na campanha por um trânsito mais humano relatando a realidade, pois temos a obrigação de batalhar por um esporte melhor, mais seguro e mais limpo.

      Siga-nos ns redes sociais:
      Facebooktwitterrssyoutubeinstagram
      Compartilhe este artigo:
      Facebooktwitterredditpinterestmail

      Comentários

      comentários

      Leia também:  Entrevista exclusiva: Reinaldo Colucci fala sobre a vitória no Ironman 70.3 Pucón
        Xterra Brasil